Detalhes, Ficção e endurance blue reclamações

Porém este problema elevado são os gastos utilizando inativos: metade por todo o orçamento ( ou este dobro do gasto usando ESTES ativos)

Presentemente imaginem este gasto, através MB, por uma dé especialmentecada, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tão impossível assim ? Mesmo usando este teto do gastos, de que já foi burlado para este projeto Tamandaré.

O problema não é a MB, este problema é este governo, é a falta de uma cultura por defesa e supra de tudo a falta de um projeto do nação.

também igualmente similarmente identicamente conjuntamente acho de que a classe River podem sofrer alterações por Parcela da MB para torna-la mais adequadas as funções designadas para elas.

E só para esclarecer…nãeste considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim qual a prática da marinha chilena e por outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e por isso

Esses cronogramas sempre alterados poderiam ser divulgados Muito mais ou menos assim: se for confirmada pelo Congresso a inclusão do recurso pelo orçamento, se não houver contingenciamento, se não houver atraso nas licitações x, y e z, se o pessoal nãeste precisar ser deslocado para outra área, se a prioridade não mudar, se nãeste aparecer alguma emergência, se o fornecedor fornecer conforme cronograma, se xxxx, é possível tomar uma leve previsãeste do de que a Jaceguaí volte ao setor operativo em 2018… Assim ficaríamos menos frustrados…

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações qual não foram claramente explicitadas: nos próximos cinco anos haverá alguma óptima oportunidade para a MB pelo rol DE fragatas canadenses Género Halifax, de que tão natural impressionam ESTES oficiais onde comprar endurance blue da corporaçãeste?

Em julho por 2017, uma nota encaminhada pelo Centro de Comunicação Social da Marinha a este jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento das atividades por exploração/explotação do óleo e gás nas endurance blue composicao costas do Amapá e do Maranhãeste trará uma demanda maior para a realização do patrulha naval, usando este emprego de NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Porém de que poderíamos estar construindo nossos proprios meios, isso poderíamos. Nada de que fiscalização, auditoria e punição efetiva não garanta orçamentos e impeça superfaturamentos… Até a data da disponibilização, estes meios vão ser ‘pauleados’ a mais não poder…

Foram realizadas inspeções do solda das uniões do chapeamento do casco, dos tanques, da proteçãeste catódica (anti-corrosãeste) e da pintura. Nessa fase houve ainda a reinstalaçãeste das válvulas do costado e fundo, e este tamponamento por aberturas nas obras vivas.

Nãeste carência dinheiro pelo País do futebol, o de que falta é políticos fazerem política para o Brasil e não para partidos e/ou pensando em reeleição.

A Marinha do País do futebol avaliou as condições, mas este Ministfoirio da Defesa não pretende criar um investimento assim, preferindo comprar embarcações de segunda e terceira mão – um investimento do valor similar, exaustivo e de que quando tais embarcações chegarem já estarão ainda mais defasadas -, vide as Type 23.

Apesar por meio off topic, mas totalmente conectado à necessidade do aquisição por meios através MB, pergunto se algum colega possui notícia se ESTES envelopes foram abertos, se houve julgamento DE ofertas, se houve contratação do vencedor. Ou se o processo ainda está parado.

Fontes da Marinha manté especialmentem, contudo, a expectativa do qual a corveta Jaceguai (V-31) seja devolvida ao setor operativo da Marinha endurance blue composicao ainda este nosso ano, e de que ESTES outros dois navios voltem a operar regularmente no ano qual vem (previsões que, é forçoso dizer, vem a ser renovadas desta MANEIRA desde o ano de 2015…)

este qual nãeste deixa por ser verdade. Temos qual deter consciência que o país tem necessidades prioritárias, mas se ESTES políticos atentassem p/ a mais importante de todas: acabar c/ a sangria da corrupçãeste e do desperdício, deteríamos condições por atender Lindas as demandas, inclusive a defesa Brasileiro.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Detalhes, Ficção e endurance blue reclamações”

Leave a Reply

Gravatar